•  leiloeiro@rodrigocostaleiloeiro.com.br
  •  
  •  (21) 2242 - 0807
 
 

Sobre Nós

O Leiloeiro Rodrigo Costa é bacharel em Direito e iniciou sua carreira jurídica em 1992, no escritório de advocacia do Dr. João Tancredo e Dr. Leonardo Orsini C. Amarante.

No mercado de leiloaria, iniciou, em 1994, como assistente, e, em 2000, foi nomeado preposto de leiloeiro.

Devido a sua vasta experiência de 13 anos na leiloaria, foi nomeado pela JUCERJA como leiloeiro no ano de 2006.

O escritório do leiloeiro Rodrigo Costa é formado pelo próprio, por operadores de direito que compõem o departamento jurídico, secretária, auxiliar administrativo, despachante, mensageiro e outros.

Tem como missão oferecer serviços eficientes e eficazes já nas diversas fases processuais que antecedem a praça/leilão, com a finalidade de minimizar o tempo de recuperação do crédito/objetivo, para chegar à fase de expropriação o mais rápido possível.

O departamento jurídico diariamente realiza acompanhamento forense dos processos no fórum. Essa agilidade se dá com total cumprimento e observância da lei, a fim de se evitar futuras nulidades. É importante lembrar que o leiloeiro e sua equipe atuam em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Grandes escritórios de advocacia, administradoras de imóveis, bancos e outros credores confim ao leiloeiro Rodrigo Costa os seus processos, devido a sua credibilidade no mercado. Venha conferir e garantimos sua satisfação.

Entre em contato com o escritório, fale com o leiloeiro ou sua equipe, agende uma visita ou basta peticionar indicando o leiloeiro (art. 706 do CPC), fique certo de que fará um bom negócio!

Basta oferecer o seu lanço e, caso seja o vencedor, deverá pagar, no ato, sinal de 20% através de cheque, mais comissão do leiloeiro (5%), ISS (0,25%), e você terá até 15 (quinze) dias para depositar no Banco do Brasil (através de guia judicial) o saldo restante (80%).

Leilão é a forma mais democrática, clara e eficiente para a transação de bens, regido pela lei da oferta e procura, onde compra quem oferece o maior lanço.

Todavia, será necessário contratar um advogado que atue na área de leiloaria, por tratar-se de um mercado específico, o qual irá analisar toda a documentação do leilão.

Entre em contato com o escritório e peça a indicação de um advogado de confiança.

Prestamos serviços para diversos clientes em todo o Estado do Rio de Janeiro, incluindo escritórios de advocacia, administradora de imóveis, bancos, governos, prefeituras, construtoras e outros. Para cada cliente oferecemos assessoria especializada de acordo com sua especialidade. Como podem observar:

Administradoras de imóveis e condomínios - responsáveis por cobranças judiciais de créditos locatícios e cotas-condominiais.

Escritórios de advocacia - também responsáveis por cobranças judiciais, alienações judiciais, extinções de condomínio, inventário, etc...

Bancos - promovem cobranças de créditos, finaciamentos de imóveis, veículos e outros;

Prefeituras - procuradorias responsáveis por promover execuções fiscais.

Colocamos à disposição destes clientes o nosso departamento jurídico para minimizar o tempo dessas cobranças e ações especiais, com a finalidade de obter resultados. Contemplando os clientes com o acompanhamento forense diário, via internet e pessoalmente no fórum da Capital e em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Construtoras - responsáveis por promover procedimentos extrajudiciais de cobranças a mutuários inadimplentes

Oferecemos parceria para promover leilões extrajudiciais de unidades em débitos, com total segurança e observância de prazos de acordo com a lei.

Basta oferecer o seu lanço e caso seja o vencedor, deverá pagar no ato, sinal de 20% através de cheque, mais comissão do leiloeiro (5%), ISS (0,25%), e, você terá até 15 (quinze) dias para depositar no Banco do Brasil (através de guia judicial) o saldo restante (80%).

Leilão é a forma mais democrática, clara e eficiente para a transação de bens, regido pela lei da oferta e procura, onde compra que oferece o maior lanço.

Todavia, será necessário contratar um advogado que atue na área da leiloaria, por tratar-se de um mercado específico, o qual irá analisar toda a documentação do leilão.

Entre em contato com o escritório e peça a indicação de um advogado de confiança.

O leiloeiro Rodrigo Costa coloca a sua disposição uma equipe formada pelo Leiloeiro, Operadores do Direito que compõem o Departamento Jurídico, Secretária, Auxiliar Administrativo, Despachante, Mensageiro e outros.

Tem como missão oferecer serviços eficientes e eficazes já nas diversas fases processuais que antecedem a Praça/Leilão, com a finalidade de minimizar o tempo de recuperação do crédito/objetivo, para chegar à fase de expropriação o mais rápido possível.

O departamento jurídico diariamente realiza o acompanhamento forense dos processos no fórum. Essa agilidade se dá com total cumprimento e observância da lei, a fim de se evitar futuras nulidades.


Entre em contato conosco!

 colocar a imagem do escritório do leiloeiro